Felipe Neto relata fraudadores que tentaram roubar dinheiro de criança estuprada
Ele disse que supostos advogados também foram à casa da menina e pediram que a família assinasse uma procuração para receber a doação
Felipe Neto se ofereceu para pagar todos os estudos até o fim da faculdade da menina capixaba que foi estuprada por um tio, ficou grávida e foi submetida a um aborto no Espírito Santo. O nome da criança foi submetido a segredo de justiça, então ele pediu que a família entrasse em contato por email para formalizarem a doação, porém o youtuber não contava com uma enxurrada de fraudadores que tentaram se passar pela vítima.
“Não aguento mais o nível da maldade humana. A cada dia que passa, eu preciso meditar e concentrar muito para enxergar que ainda é possível, que ainda temos salvação. Recebi mais de 50 emails de pessoas tentando se fazer passar pela família da menina de 10 anos, para receber dinheiro“, lamentou o fato na madrugada desta quarta-feira (19).
Ele disse que também foi informado que dois supostos advogados estavam em contato com a família da menina dizendo que representavam Felipe para convencer que eles assinassem uma procuração para intermediarem todas as doações.
“Eu nem sabia quem eram. Vocês têm noção disso? Pessoas querendo roubar o dinheiro! Os advogados serão investigados, manterei vocês informados. Espero, de coração, que seja um mal entendido, mas duvido muito. De todo modo, estamos fazendo todo o possível. A família está sob a proteção do Estado e da Defensoria. ONGs estão ajudando e a menina vai receber tudo“, avisou.