Ex-mordomo de Diana revela trecho de carta a Harry e William: “Amo meus filhos mais que a vida”

Paul Burrell diz que princesa gostaria que filho caçula e Meghan Markle fossem "felizes antes de tudo"

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Paul Burrell, ex-mordomo pessoal da princesa Diana, usou seu Instagram para revelar um trecho inédito de uma carta que ela escreveu para os filhos, William e Harry, um ano antes de sua morte, em 1997. “Eu amo meus filhos mais do que a vida e espero que a semente que plantei cresça e traga a força, o conhecimento e a estabilidade que precisam”, disse ela na mensagem escrita à mão. Paul contou que resolveu compartilhar as palavras da princesa devido à decisão de Harry e da mulher, Meghan Marklese afastar da posição de membros seniôres da Família Real inglesa.

“Com Harry, Meghan e Archie embarcando em suas novas vidas, me lembrei dessas palavras emocionantes que a princesa Diana me escreveu há tantos anos. São as palavras de uma mãe sobre seu amor incondicional e achei que elas são importantes hoje como eram há mais de 24 anos”, afirmou ele em seu post, publicado nesta quarta-feira (29).

Paul começou a trabalhar no Palácio de Buckingham em meados dos anos 1970, e já era amigo de Diana antes dela se casar com o príncipe Charles, em 1981. Chamado pelo casal para ser mordomo deles, Paul ficou com Diana quando ela se separou. Ele sempre dá suas opiniões sobre os acontecimentos reais e, quando Harry anunciou oficialmente seu afastamento e de Meghan das funções reais, fez outra análise. “Meus pensamentos estão com Harry e Meghan nesta semana em que eles dão um grande passo em suas novas vidas. No meu coração sei que ela gostaria que Harry e Meghan fossem felizes acima de tudo”, afirmou.

No começo de janeiro, Meghan e Harry comunicaram a decisão de deixarem de ser membros sêniores da realeza e se dividir entre o Canadá e o Reino Unido. Eles perderam  o título de “alteza real” e deixaram de representar a rainha Elizabeth.

 

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também