Ex-marido de Perlla acusa a cantora de estar “vendendo nudes” em aplicativo

O músico Cassio Castilhol disse que descobriu quando viu o faturamento da ex-mulher crescer exponencialmente

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Cassio Castilhol revelou alguns detalhes sobre a separação da cantora Perlla e comentou que o motivo do divórcio foi porque ele descobriu que ela “estava vendendo nudes” em um aplicativo de lives monetizadas chamado Bigo, no qual os dois trabalhavam como sócios, após montarem uma agência que recrutava mulheres para criar conteúdos de entretenimento ao vivo na plataforma.

Na entrevista concedida ao youtuber Bruno de Simone e revelada em primeira mão pela colunista Fabia Oliveira, o músico disse que a cantora atuava como agente e fazia lives, assim como suas agenciadas, e começou a perceber que Perlla estava com algumas atitudes estranhas dentro de casa.

Comecei a ver que eu chegava perto dela e ela baixava a luz do WhatsApp, ficava do lado de fora 20 minutos no telefone e ela não suporta ligação. Comecei a ver que os ganhos dela fazendo live aumentavam cada vez mais. Lembrei que, quando ela fazia live pelo telefone, abria o WhatsApp pelo Ipad. E foi aí que eu peguei o Ipad dela e descobri que ela estava negociando com um cara. O print termina assim: ‘tá ok, meu bem. Não faço isso nem dentro de casa, tá? Olha a moral que eu tô te dando. Então faz o pagamento aí que eu abro live só pra você'”, contou Cássio.

Cassio comentou que o aplicativo não tem o objetivo de vender nudes e que este é o lado obscuro do negócio, um caminho mais curto para aumentar o lucro.

“Esse trabalho é assim: o suporte (usuários do app) chama as meninas no direct e diz para as meninas assim: ‘olha, eu te dou tanto pra você me mandar os seus seios. Tem outros que pedem a foto da parte de baixo ou vídeo da menina se masturbando. Esse é o caminho obscuro da Bigo. […] E a Bigo não permite isso, porque se eles descobrem, eles cortam. Não pode ter nem decote na live. Isso tudo é um caminho obscuro que tem por trás”, explicou.

Marie Claire tentou entrar em contato com a cantora para comenta o assunto por meio de sua empresária, mas ainda não recebeu resposta.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamarieclaire
você pode gostar também