Ex-BBB Paula Amorim relata ter sofrido aborto espontâneo de filho com Breno Simões

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Paula Amorim e Breno Simões compartilharam nesta terça-feira (26) que o segundo filho que estavam esperando morreu após um aborto espontâneo. Em um vídeo no Instagram, o casal formado no BBB 18 lamentou o fim precoce da gravidez, anunciada no dia 13 de março.

“Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Por aqui estamos nos fortalecendo, nos cuidando, trabalhando a nossa resiliência e alimentando nossa fé. Queremos agradecer pelas mensagens de carinho e apoio que sempre recebemos por aqui”, escreveu a campeã do No Limite 2021.

“A gente vai tentar ser mais breve o possível, e veio falar uma coisa que não é legal, mas a gente se sente mais preparado para falar sobre isso”, iniciou a ex-participante do BBB no vídeo. “Semana passada a gente foi viajar e, na madrugada de terça-feira, eu comecei a ter um sangramento muito intenso”.

O casal estava em Maragogi, em Alagoas, e ligaram para a médica que estava acompanhando a gravidez de Paula – que já é mãe de Théo. “A partir dali, a gente deu entrada no hospital”, disse Breno, afirmando que o hotel se prontificou em disponibilizar transporte para que os dois fossem atendidos às pressas.

“A gente viu que meu sangramento não ia cessar e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê“, lamentou a influenciadora. “Tudo que a gente pôde fazer a gente fez até aquele momento (…) A gente tinha uma gestação fora de risco, fizemos exames depois, e vimos que não tinha o que fazer. A gente se cuida, está bem assessorado, e, a cada quatro casais, um perde um bebê sem motivo específico. A gente fica querendo arrumar um motivo, achar o porquê, e algumas coisas não têm explicação. A gente tem que aceitar e entender”, finalizou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também