Estrela pornô argentina que criou culto satânico nos EUA diz ter sangue alienígena

Sabrina Sabrok, que também tem uma banda, garante que sua ascendência extraterrestre foi comprovada por pesquisadores

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Sabrina Sabrok, estrela pornô argentina, revelou ter sangue alienígena comprovado por pesquisadores. É isso mesmo que você leu: sangue alienígena correndo nas veias. Além disso, ela já lançou até seu próprio culto satânico em 2019.

As informações foram publicadas pelo Daily Star nesta segunda-feira (6). A atriz pornô de 45 anos contou, ainda, que, sempre que precisa, negocia diretamente com o próprio Satanás, sem a necessidade de intermediários.

Como uma espécie de Serleena (Lara Flynn Boyle), a alienígena que assumiu a forma de uma modelo em ‘MIB: Homens de Preto II’, Sabrok se abre sobre sua ascendência extraterrestre. “Eu trabalhei com pesquisadores e eles me disseram que meu tipo de sangue não é deste planeta”, garante. Infelizmente, não há mais informações a respeito dos especialistas que supostamente comprovaram isso.

Lara Flynn Boyle como Serleena em MIB: Homens de Preto II (Foto: Reprodução)

Sabrina também tem uma banda e lançou recentemente seu novo single ‘Esquizofrenia’, para falar sobre seu lado mais sensível, já que convive com o distúrbio desde criança. “Eu aguento e tenho tudo sob controle, mas é algo que está sempre lá, por isso eu queria falar sobre isso na música”, explica. A celebridade argentina diz ouvir vozes, mas afirma que prefere ser “louca assim”.

A atriz pornô Sabrina Sabrok (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não gostava de viver escrava das drogas, lembro que ficava o dia todo dopada e as pessoas se aproveitavam disso. Quando fui capaz de escolher por mim mesma, decidi conviver com minha loucura.”

Em 2019, Sabrina, que mora nos Estados Unidos, criou seu próprio culto satânico chamado ‘Legião Sabrok’, tipo esses cursos online da moda, mas um pouquinho diferente. Ela oferece aos interessados a oportunidade de fazer pactos com o Diabo, além de aprender a lançar feitiços de amor e falar com mortos. “Tudo que eu faço é porque fiz um pacto com ele”, explica.

Veja o clipe de ‘MALDICION’, o último lançado por Sabrina Sabrok:

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também