ENTREVISTA – Rodrigo Santoro agora anda com lobisomens!
A Paramount+ estreou, na último dia 26 de janeiro, a tão aguardada “Wolf Pack”, série derivada do universo de “Teen Wolf”. Criada por Jeff Davis, baseada nos livros de Edo Van Belkom, a produção conta com algumas estrelas em seu elenco, incluindo o nosso Rodrigo Santoro.
O projeto chega para carimbar mais uma grande produção no vasto currículo internacional do ator. E para saber um pouco mais sobre essa nova fase nas telinhas, o Papelpop conversou com Santoro a respeito da série, lobisomens da cultura pop e brasileiros que fazem sucesso fora do país.
Para o artista, agora, o Brasil vive um momento muito melhor para exportar talentos do que quando ele começou a trilhar sua carreira fora do país.
“Os personagens bastante estereotipados e existiam poucas oportunidades. O streaming [então] fez uma revolução, a globalização fez uma grande revolução. Naturalmente, hoje é muito diferente”, explica ele.
Já sobre “Wolf Pack”, Rodrigo fez questão de pontuar os aspectos que o deixaram com vontade de atuar no spin-off.
“Quando eu li o texto, achei muito envolvente, me surpreendi logo no primeiro capítulo. Foi muito interessante ver personagens humanizados. Ele fala da força da amizade, da necessidade, da luta por encontrar o conceito de família”, conta.
Assista ao bate-papo completo:
Além de Santoro, a produção também é estrelada por Sarah Michelle Gellar, de “Buffy, A Caça-Vampiros”, e acompanha dois adolescentes, Everett (Armani Jackson) e Blake (Bella Shepard), que veem suas vidas mudarem quando um incêndio na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural.
Relembre o trailer: