Entenda o caso de Duda Reis e Nego do Borel em tópicos rápidos
Atriz afirmou que sofreu agressões e ameaças de morte de cantor; veja resumo da polêmica que envolve o ex-casal
1) Os rumores de namoro de Duda Reis e Nego do Borel começaram no final de 2018, mas o casal só assumiu o relacionamento publicamente no ano seguinte. Eles terminaram a relação em dezembro de 2019, mas reataram em abril de 2020 e ficaram noivos.
2) O namoro de Duda e Nego foi marcado por polêmicas em 2020. Os pais da atriz afirmavam nas redes socias que a filha era maltratada, e chegaram até a falar em agressão, o que foi negado por Duda na época. A jovem chegou a dizer que processaria os próprios pais sobre as acusações contra Nego e ficou sem falar com a família por um tempo.
3) Em 23 de dezembro de 2020, Nego e Duda confirmaram o fim do noivado após uma viagem às Ilhas Maldivas. Na ocasião, eles afirmaram que manteriam a amizade e Duda chegou a elogiar Nego.
4) Duda, que morava no Rio com o cantor, mudou para São Paulo repentinamente. Inicialmente, ela argumentou a mudança ocorreu por que teria novas oportunidades profissionais.
5) Em 12 de janeiro, a YouTuber Lisa Barcelos teve um áudio exposto nas redes sociais, em que falava que havia tido relações com Nego do Borel enquanto ele ainda estava noivo. Ela e Duda eram amigas.
6) Com a confirmação do affair e o surgimento de novos relatos de traição do artista, Duda decidiu dar seu relato sobre o relacionamento com Nego. Ela afirmou que foi agredida verbal e fisicamente, que recebeu ameaças de morte e que era vigiada pelo cantor.
7) Duda afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência contra Nego pois teme pela sua vida e de seus pais, e que vai processar o ex-noivo caso ele a exponha. Ela também pediu perdão aos pais por não ter escutado eles.
8) Horas após o desabafo de Duda, Nego publicou um Stories assumindo que traiu a ex-noiva. “Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher”, afirmou.