Empresa de Ana Hickmann deve R$ 40 mi e pede recuperação; apresentadora contrata ex-ministro e Justus
A apresentadora está buscando reestruturar suas finanças de forma independente
A separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (7). O casal está em processo de rompimento da relação desde que a apresentadora registrou um Boletim de Ocorrência contra o marido por violência doméstica após uma briga no imóvel deles, em Itu, no interior de São Paulo.
A discussão teria sido iniciada após ela contestar as dívidas da empresa que eles mantêm e que seria, a princípio, de alguns mil reais. Mas nesta quinta, segundo o que publicou o Notícias da TV, o valor real do débito foi contabilizado e chega à casa dos R$ 40 milhões.
Segundo o veículo, Alexandre Correa teria entrado com um pedido de recuperação judicial à Vara de Falência da Comarca de São Paulo e solicitado uma tutela de urgência. Ele alega que a empresa corre “risco iminente de abertura do processo de falência” por conta das ações judiciais de bancos pedindo a penhora de bens e contas da empresa.
Socorro de peso
Enquanto Alexandre pediu recuperação judicial da empresa A Hickmann Serviços Ltda – Hserv, a própria Ana Hickmann contratou nomes de peso no mercado financeiro para que o seu negócio seja reerguido.
Ela assinou com a Legend Investimentos, que é uma empresa de gestão de fortunas criada por Roberto Justus, o ex-ministro da economia Paulo Guedes e Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal – ambos no governo Jair Bolsonaro (PL).
Além do time financeiro, Ana também mudou sua assessoria de imprensa e pessoal. Sai Cláudia Helena, que era considerada por muitos como sua braço direito, e entra a Plataforma Oceano, que ela é sócia.
“Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida hoje estão ao meu lado mais do que nunca”, compartilhou nas redes sociais.