Dez anos depois, Paolla Oliveira volta para a Grande Rio com sabor de estreia

Atriz esteve à frente da bateria da escola em 2009 e 2010 e fala da emoção de voltar ao posto de rainha uma década depois.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A história da atriz Paolla Oliveira com a Grande Rio é antiga. Em 2009 e 2010, Paolla foi rainha de bateria da escola de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Uma década depois, ela retoma no Carnaval 2020 o posto e garante: o entusiasmo e o nervosismo são de iniciante.

“É uma reestreia com sabor de estreia até porque 10 anos depois eu nem sei mais o tamanho da avenida, não sei se eu consigo, como é que vai ser, é tudo novo, então é uma reestreia com sabor de estreia”, conta.

O que Paolla conta nunca ter esquecido é a sensação de estar à frente da bateria na Marquês de Sapucaí.

“Lembro dessa sensação, dez anos atrás já era assim. Agora, imagino que não deva ter mudado, só aumentado. Essa energia que tem, eu não penso que as pessoas estão me vendo, eu penso como é que a escola tá se saindo. Eu só ouço aquela bateria, que é o coração da escola e isso me motiva, me dá energia, energia inclusive pra cruzar essa avenida toda, cheia de gás. Então, a sensação que eu tenho lá é a melhor possível, tanto que me fez retornar depois de 10 anos”, diz ela.

Paolla ressalta que, à frente da bateria como rainha, não existe liderança e sim sintonia com os ritmistas da Invocada, que são o coração da escola.

“Eu estou junto com eles. Acho que não existe esse momento de dominar, eu acho que existe caminhar mais rápido, eu tenho que ficar muito ligada em conjunto com eles, normalmente quando eu danço eu olho muito para eles. Eu acho que a gente é um conjunto. Não existe a rainha destacada da bateria, afinal de contas é a rainha da bateria, é esse conjunto. Fico de olho neles, presto atenção e me sinto mais forte quando eu vejo que o entrosamento tá 100%”

Paolla Oliveira em look para ensaio neste domingo (26) — Foto: Reprodução/Redes sociais
No carnaval de 2020, a atriz Paolla Oliveira volta a ocupar a posição de rainha de bateria, em substituição a Juliana Paes — Foto: Reprodução/FacebookNo carnaval de 2020, a atriz Paolla Oliveira volta a ocupar a posição de rainha de bateria, em substituição a Juliana Paes — Foto: Reprodução/Facebook
No carnaval de 2020, a atriz Paolla Oliveira volta a ocupar a posição de rainha de bateria, em substituição a Juliana Paes — Foto: Reprodução/Facebook
Paolla Oliveira antes de ensaio da Grande Rio — Foto: Reprodução/Redes sociais
Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também