Dennis Rodman, ex-craque da NBA, revela que Kim Jong-un o levou para bebedeira em karaokê em primeira noite na Coreia do Norte
Ex-atleta classificou Kim Jong-un como um "bom amigo"
O ex-jogador de basquete Dennis Rodman alimenta uma polêmica amizade com Kim Jong-un, líder da Coreia do Norte, desde 2013.
Em entrevista ao podcast apresentado por Mike Tyson, Rodman falou sobre a primeira vez em que conheceu o ditador, revelando que Jong-un o levou para uma festa em um karaokê.
“Entramos em uma sala e ele disse: ‘Gostaríamos que você voltasse, gostamos da sua companhia. Vamos jantar hoje à noite, um pouco de karaokê, tomar vodka, algumas mulheres e coisas assim”, relembrou o atleta, segundo o jornal Metro.
Ele ainda deu mais detalhes sobre a noite durante a entrevista. “A próxima coisa que sei é que estamos jantando e estamos bêbados pra c***, ele começa a cantar no karaokê e eu não tenho ideia do que diabos ele está falando”, destacou. “Todo mundo começou a bater palmas e então ele colocou uma banda com 18 mulheres”.
Isso aconteceu depois que Rodman havia conhecido Jong-un em um evento. “Quando o conheci, estava com os Globetrotters e não estava jogando, foi quando alguns dignitários me chamaram para me juntar a eles. Achei que eu ia pra prisão”, explicou. “Na sequência, tinham 22 mil norte-coreanos de pé e eles começaram a aplaudir e gritar”.
Na entrevista, Rodman ainda disse que considera Jong-un como um “bom amigo”, mas que não se envolve com as suas políticas.