Dedé Santana comenta saída de Renato Aragão da Globo: “Injustiça”
A saída de Renato Aragão da Globo pegou muita gente de surpresa, em especial Dedé Santana, amigo de longa-data do artista. Em contato feito pelo colunista Fefito, do UOL, o humorista falou sobre a saída de Aragão. “Eles não podiam ter feito isso com ele. Achei uma injustiça”, afirmou Dedé, que está com 84 anos e também não tem mais contato com a emissora.
“Eles poderiam renegociar o trabalho. Mas não dá para abrir mão de nomes como Renato Aragão e outros artistas que ajudaram a construir a emissora, como Tarcisio Meira. A Globo deveria nos dar um contrato vitalício”, completou.
Dedé Santana considera que atores mais velhos não tiveram o respeito da emissora que deveriam ter: “Lembro de um dia conversar com o Flávio Migliaccio e ele me dizer o quanto era difícil estar contratado por uma emissora e ainda assim ter de correr atrás de trabalho”.
Ainda na entrevista, Dedé diz que não teve tempo de falar com o amigo, mas que pretende resolver isso hoje: “Moro em Itajaí, em Santa Catarina, e, por causa do ciclone, minha casa teve uma parte destelhada e fiquei sem internet. Pretendo falar com ele hoje”.
Por fim, ele conta que tinha um projeto com Didi. “Queria fazer um seriado mostrando como estaríamos nos dias de hoje. Mas o Renato tem sempre uma carta na manga, pode ter certeza disso”, revelou.