Céline Dion usa camiseta grifada com referência a ela mesma; foto
Céline Dion, de 56 anos de idade, está em Nova York, nos Estados Unidos, para o lançamento de seu documentário I Am Céline Dion. A cantora deixou o hotel usando uma camiseta da grife Celine, com o nome da marca estampado, no valor de R$ 4 mil. O gesto é uma referência a ela mesma e ao seu novo audiovisual. Na ocasião, ela fez questão de acenar para os fãs e fotógrafos que a esperavam.
Apesar da semelhança do nome, a maison não tem pertence à artista. A grife foi criada em 1945 por Céline Vipiana e seu marido Robert, na França. Minimalismo, alfaiataria, qualidade e cuidado são as palavras que remetem a marca. Já a artista nasceu em 1968, no Canadá, e seu nome foi originado da música Céline do cantor francês Hugues Aufray, gravada dois anos antes de seu nascimento.
A cantora foi diagnosticada com a condição neurológica conhecida como Síndrome da Pessoa Rígida, em 2022. A doença tem como principais sintomas a rigidez muscular e repetidos episódios de espasmos musculares dolorosos. Os espasmos podem envolver todo o corpo ou apenas uma região e ocorrer sem qualquer causa definida, ou ser provocados por situações como ruído inesperado ou intenso.