Britney Spears “se recusa” a ver sua mãe após fim de tutela, diz site

Lynne Spears teria viajado do estado de Lousiana para a Califórnia para tentar falar com a filha

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Britney Spears está “se recusando” a se encontrar com sua mãe, Lynne Spears. De acordo com o site Page Six, Lynna pegou um voo do estado de Lousiana para a Califórnia para tentar falar com a filha pouco antes do fim oficial de sua tutela, mas a cantora não teria permitido que ela entrasse em sua casa em Los Angeles.

Segundo fontes, Britney também culpa a mãe pela tutela, que controlou todos os aspectos de sua vida pelos últimos quase 14 anos.

“Algumas semanas antes do fim da tutela, Lynne pegou um voo para Los Angeles para tentar se reconectar com a filha. Mas Britney nem deixou a mãe entrar em sua casa. Ela está furiosa com Lynne, que tentou visitá-la vários dias, mas Britney a bloqueou completamente”, informou a fonte.

Recentemente, Britney falou sobre a participação da mãe em sua tutela nas redes sociais. “…meu pai pode ter dado início à tutela 13 anos atrás… Mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe que deu a ideia!! Eu nunca vou recuperar esses anos… Ela secretamente arruinou a minha vida. E sim, vou apontar dedos para ela e [o empresário] Lou Taylor. Então pegue esse papo de ‘eu não tenho IDEIA do que está acontecendo’ e vá se f*der. Você sabe exatamente o que fez”, escreveu.

Fim da tutela de Britney
A decisão a favor da cantora aconteceu na noite da sexta-feira 12 de novembro, depois de mais uma audiência no tribunal de Los Angeles, na Califórnia, EUA. Do lado de fora, uma multidão de fãs do movimento Free Britney aguardavam ansiosos o resultado do julgamento, comandada pela juíza Brenda Penny. Vale lembrar que Britney estava sob tutela há 13 anos, com muito histórico médico e documentos disponíveis para a juíza usar como referência na tomada de sua decisão final.

A audiência estava marcada para começar às 13h30 (horário local) e, apesar de Jamie Spears, pai de Britney Spears e personagem central da tutela, e do advogado de Britney, Mathew Rosengart, já terem entrado com pedido para encerrar a tutela sem quaquer avaliação médica de Britney, não havia garantias de que o caso fosse finalmente encerrado. Afinal, o pedido de uma nova avaliação médica poderia estender o julgamento do caso.

Britney Spears fez post detonando a mãe, Lynne, sobre seus anos de tutela (Foto: Reprodução / Instagram)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também