Brad Pitt e filhos estão mais próximos do que nunca durante quarentena, diz site

Ator vem recebendo visitas extras de filhos

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O ator Brad Pitt está aproveitando a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus para passar mais tempo com seus filhos.

Segundo o site Hollywood Life, Pitt vem recebendo visitas extras de seus filhos durante o período de isolamento social. O ator tem seis filhos com sua ex-esposa Angelina Jolie.

“Brad está mais próximo do que nunca de seus filhos e continua a vê-los durante a quarentena”, revelou uma fonte em entrevista à publicação. “Brad valoriza o tempo que passa com seus filhos, tornando esse tempo louco mais agradável para eles”.

Brad Pitt e Angelina Jolie com o filho Maddox, em foto da época em que os dois artistas ainda estavam casados (Foto: Getty Images)

O informante ainda destacou que o período de isolamento representa uma oportunidade única de o ator estar próximo dos filhos.

“Eles estão passando muito tempo de qualidade com ele, na verdade mais do que há muito tempo, porque todos estão em casa”, explicou a fonte. “Angie e Brad não estão em gravação e as crianças não estão vendo os amigos ou saindo para aulas extracurriculares, então isso significou ainda mais tempo para todos eles”.

A atriz Angelina Jolie com quatro de seus seis filhos: Vivienne, Zahara, Shiloh e Knox (Foto: Getty Images

Antes de se divorciarem em 2016, Pitt e Jolie tiveram seis filhos: Maddox, 18 anos; Pax, 15 anos; Zahara, 14 anos; Shiloh, 13 anos; e os gêmeos Vivienne e Knox, 11 anos.

“O relacionamento de Brad com Zahara é incrível. Nunca teve nenhum problema entre eles. Brad ama suas crianças e elas o amam”, destacou a fonte, antes de falar sobre o relacionamento complicado entre o ator e seu filho mais velho. “Houve um tempo em que as coisas estavam tensas entre ele e Maddox, mas isso melhorou bastante. Brad está feliz com a direção que isso está indo”.

O ator Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também