Bianca Censori abre mão da lingerie ao usar vestido com transparência reveladora
A arquiteta australiana Bianca Censori, de 29 anos de idade, chamou atenção mais uma vez em uma noitada com o marido, o rapper e empresário Kanye West, de 46 anos, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, nessa segunda-feira (8).
Enquanto o ex-marido de Kim Kardashian usou um look todo preto de calça, jaqueta e coturnos, Bianca estava mais uma vez com um look bem revelador: sem sutiã e, aparentemente sem calcinha, ela usou um vestido supertransparente, meias vermelhas e sandálias de salto alto.
Na mais recente aparição pública de Bianca, na última sexta (5), ela usou um look com apenas duas peças de roupa: um sutiã preto de renda e uma meia-calça nude, também com detalhes em renda, sem nenhuma calcinha por baixo. Nos pés, a arquiteta calçou um par de sandálias plataforma e cobriu a região íntima com uma clutch preta, mas exibiu o bumbum pelas ruas.
Segundo o artigo 314 do código penal da Califórnia, estado onde é localizada a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, exibir ou ajudar a exibir as partes íntimas em um espaço público onde pessoas possam se sentir ofendidas ou assediadas é um crime punível com até 1 ano de prisão.
A jovem já apostou em um look composto dessa maneira quando acompanhou Kanye em uma viagem por Paris, na França, mas nem se incomodou em tampar as partes íntimas daquela vez, o que a deixou em risco de de ser presa por estar em público com a genitália à mostra.
Vale lembrar que, segundo o artigo 222-32 do novo Código Penal francês, em vigor desde 1º de março de 1994, “a exibição sexual deliberada à vista de terceiros em um local acessível ao olhar público é punível com um ano de prisão e multa de cem mil francos (o equivalente a € 15 mil ou quase R$ 82 mil, pela cotação do dia).