BBB23: Luísa Sonza será a atração da festa de sábado

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Luísa Sonza vai se apresentar na casa mais vigiada do Brasil neste sábado, dia 11 de março. A gaúcha, que atualmente é a artista pop feminina mais escutada nos últimos dois anos no Brasil, vai levar seus sucessos, com um repertório especial para a badalada festa de sábado do reality show.

“Estou muito feliz em voltar à casa do BBB23 e preparei um repertório com muito amor para os brothers. Tenho certeza de que vou me divertir muito com eles”, afirmou a cantora.

Essa é a segunda vez que a artista se apresenta no BBB. Na edição de 2022 ela empolgou os participantes com seus hits que rendeu elogios dentro e fora da casa.

A artista adiantou que está preparando um repertório especial para a performance e está muito feliz com o retorno ao programa. “Tenho certeza de que será incrível voltar ao BBB, poder fazer um show para animar a galera e ainda me divertir com eles”, comentou ela.

Além da apresentação da artista, a celebração de sábado manterá a vibe da festa lá em cima com raios luminosos compondo a decoração e um portal de entrada no mesmo formato para dar as boas-vindas aos brothers. Semicírculos instalados no espaço com o efeito de sombra chinesa serão um ativo a mais no local.

A festa também contará com três sets especiais para produção de conteúdo dos confinados. No espaço com câmera slow motion e jogo de espelhos, os participantes verão imagens multiplicadas de si próprios. Já em outro set, jogos de dança, com um bailarino performando simultaneamente pela tela, vão avaliar o desempenho de cada brother e sister. No set balada, globos giratórios e acessórios de moda modernos vão dar um up nos looks dos jogadores.

Fred ganha festa do líder  

Uma celebração que mistura os universos do futebol e da comunicação digital aguarda Fred na noite desta quarta-feira, dia 8. Mas, como o BBB é uma caixinha de surpresas, o resultado da dinâmica do Quarto Branco pode interferir neste privilégio semanal do líder. Escolhido por Domitila Barros para acompanhá-la no local hoje, o participante pode ficar de fora da comemoração caso a disputa pela vitória se estenda madrugada a dentro ou caso Fred perca o desafio, pois desta forma terá que permanecer no Quarto Branco até quinta-feira. De toda forma, a festa está mantida, ainda que precise acontecer sem homenagens ao líder.

Está nas mãos de Fred e Domitila a possibilidade de o líder participar ou não de uma noite regada a comida japonesa, com peças de salmão, e o licor de sua preferência. Fato é que, com ou sem Fred, os participantes poderão desfrutar de recursos como um game digital que os pontua por “chutes” assertivos ao gol e de uma brincadeira em um cenário de entrevista de transmissão ao vivo, com fones, canecas, fichas, prancheta tática, entre outros elementos. A pista de dança do local imitará um campo de futebol, com bancos de reserva nas pontas, e o bar terá formato de bola. Uma roleta giratória também deve incentivar os competidores a se arriscarem em performances futebolísticas.

CHORO NA WEB

Luísa Sonza deixou os fãs preocupados ao aparecer chorando nas redes sociais. A cantora contou que foi proibida pela gravadora de lançar seu projeto ao vivo da turnê “O Conto Dos Dois Mundos”, com hits do álbum “DOCE 22”. A cantora publicou um vídeo, na sexta-feira, 3 de março, criticando a Universal por não liberar o lançamento. Agora na Sony, Sonza diz que ela e a nova gravadora estão dispostas a ceder os direitos do projeto.

“Os fãs sabem que sempre sonhei fazer um ao vivo, ainda mais do DOCE 22, que é tão importante. Fiz o ao vivo de um show da turnê O Conto Dos Dois Mundos, que tá lindo. Quando eu descobri que a Universal não iria liberar, eu evitei escutar. Está a coisa mais linda do mundo. Quem é artista sabe que a gente ama o que faz. Me dói demais pensar que tanta gente trabalhou nisso e, simplesmente, não liberaram”, iniciou.

Sonza ainda continuou: “Eu já ofereci, eles podem pegar todo o dinheiro disso, eu só quero que esse ao vivo saia. Eu só queria ter o ao vivo do meu show, do DOCE 22, que foi tão importante na minha vida, e vocês viveram isso comigo. Só queria uma celebração de tudo, e os caras não liberam. O que custa? Isso é uma obra minha. Eu dou todo o dinheiro que eles quiserem, tudo.”

 

“A razão que eles alegam é que não querem perder o dinheiro que o DOCE 22 dá para eles. Eles não queriam que os streams fossem divididos, só que faz 300 anos que foi lançado (2021) e eu estou disposta a dar os streams para eles se quiserem. Eu só quero que tenha registrado pra quem não pôde ver o show, não teve oportunidade ou não teve grana para ver o show. Estou nos últimos 15 shows da turnê, e depois vai acabar, nunca mais vai existir um registro oficial ao vivo, porque a Universal não consegue liberar para mim minhas músicas, minha história. Como agora estou na Sony, os direitos dessas músicas iriam para a Sony, só que estamos dispostos a passar para a Universal. Universal, tudo que vocês quiserem eu faço, desde que vocês me deixem colocar na rua só esse ao vivo. Não quero dinheiro, nada. Eu e os fãs merecemos isso”, concluiu.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também