BBB23: Larissa ‘supera’ conflito com Domitila
O BBB23 está cada dia mais dinâmico. Um dia depois de comentar o conflito com Domitila Barros, sobre as falas machistas da sister sobre o corpo da professora, Larissa afirmou que não tem mágoa do que aconteceu. Em conversa com Amanda e as outras amigas do quarto deserto, ela destacou que não quer voltar a falar sobre isso, além disso, reforçou que não guarda sentimentos ruins pela postura da ativista social.
De acordo com a catarinense, o melhor a se fazer é “enterrar” o assunto. Enquanto Bruna e Aline ouviam atentamente, a sister reforçou o desejo de paz. Ainda assim, a Miss Alemanha segue na mira.
“Eu não tenho mágoa dela, de verdade. E pra mim enterrava esse assunto e não falava nunca mais”, desabafou.
Apesar de querer superar o conflito com a melhor amiga de Fred Nicácio, Larissa deixou claro que o tema disparou gatilhos que, para ela, são muito desconfortáveis. O corpo da professora já foi objetificado outras vezes, então, a situação no BBB23 trouxe memórias negativas.
“O assunto me machuca, não é nem ela. Cada vez que vem o assunto eu não lembro só dela, lembro de outras pessoas também. Então, eu queria esquecer esse assunto. Eu quero que a minha história aqui no BBB não seja isso.. Quero mostrar outras coisas que eu sou, que eu já fui”, finalizou.
ACERTO DE CONTAS
Domitila e Larissa já tiveram algumas conversas mais ásperas dentro do BBB23, tanto na primeira passagem da morena, quando foi eliminada, quanto na repescagem em que voltou com Fred Nicácio. Nesta segunda-feira (3), Domitila, que está emparedada com a professora, se aproximou, mas com um intuito bem diferente.
A ativista e modelo queria se acertar com Larissa depois que as duas tiveram algumas rusgas. Ela reforçou que não pretende manter as mágoas que o jogo criou entre elas. Para a pernambucana, é uma questão que extrapola o reality show e independe da eliminação.
“Independente de qualquer coisa, é como você mesma falou: no começo a gente teve uma relação muito agradável e eu sei que ainda tem muita coisa pra ver… Mas, de coração, eu nunca tive essa intenção de lhe magoar da forma que eu magoei e não quero que fique essa mágoa. Não sou eu que tenho que querer, mas eu queria dizer isso mais uma vez, tá ok?”, declarou a ex-Miss Alemanha.
PRINCIPAL RIVAL
Logo após a formação do 12º Paredão do BBB23, Larissa lembrou seu embate com Domitila. Em conversa com Ricardo na sala da casa, a professora refletiu o que ouviu nos poucos dias que ficou fora da casa – especificamente os comentários machistas da ativista social. Os sentimentos negativos com relação à Miss Alemanha chegaram como um tsunami quando elas se encontraram.
Larissa se ressentiu quando ouviu Domitila dizer que ela é “piriguete” e outros termos que a diminuíam enquanto mulher. Ainda assim, a catarinense afirma que tem medo de o público não valorizar seu discurso de defesa e perdoar a rival por isso. Esse foi um dos temas da conversa:
“O público perdoa muito também, sabe? Depois que tu fala uma coisa, talvez o público realmente perdoe”.
De acordo com Larissa, Amanda e Marvvila devem ser figurantes nesse Paredão, porque a disputa principal é entre ela e Domitila. Para a sister, a indicação em Domitila (um acordo com Aline, Líder da semana), foi um ato de coragem.
“Eu me apego às minhas intenções. Eu nunca tive a intenção de machucar ninguém aqui, sabe? Se eu machuquei alguém, sei que foi inconsciente, o que não foi o que aconteceu comigo. As pessoas que falaram sobre mim, falaram sabendo que estavam falando. Querendo ou não eu acho que esse Paredão é sobre eu e a Domitila. Eu não podia deixar de ir contra as coisas que eu estava sentindo. O meu medo era custar alguma das meninas no Paredão”, refletiu.
Por fim, ressaltou que seu posicionamento do jogo mudou desde que retornou à casa. Contudo, não conseguiu abrir mão de seus sentimentos para indicar as “plantas” da vez.
“Quando eu voltei, eu cheguei querendo jogar. Eu não estava de férias. É um jogo e está valendo R$2 milhões. Por um lado, eu falei que iria botar algumas pessoas que não estão se destacando no jogo, por outro, também não posso fugir do que estou sentindo, sabe?”, finalizou.