Arthur Aguiar é defendido pela ex após acusações de arrogância: “Só consigo ter dó”

Campeão do BBB22, ator Arthur Aguiar é defendido por Jheny Santucci, sua ex-namorada, após graves acusações feitas nas redes sociais

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Esperando um filho com Arthur Aguiar, a influenciadora Jheny Santucci mostrou manter uma boa relação com seu ex-namorado. É que ela resolveu defender o ex-BBB publicamente nas redes sociais ao ver que ele foi taxado de arrogante por uma chefe de cozinha nos últimos dias.

Em suma, Gisele Soldeira, responsável pelo buffet do chá revelação do bebê do ex-casal, havia desabafado aos seguidores sobre a péssima experiência de trabalhar com o famoso. Ao se deparar com o vídeo, a morena não pensou duas vezes em rebater as palavras negativas.

“Essa pessoa foi uma colaboradora da festa, que não entregou nada. Não vou falar sobre o trabalho dela, porque não vem ao caso, mas só consigo ter dó de uma pessoa assim. A pessoa não consegue se sobressair com o trabalho dela, não consegue entregar aquilo que tem que entregar, aí tem que ir para internet falar mentiras para poder aparecer”, detonou ela, sem citar nomes.

Além disso, a empresária ainda destacou sobre como o trabalho executado pela mulher não supriu as expectativas dos dois: “A única coisa que realmente salvou o evento foi a energia do local, a comunhão de todo mundo. A pessoa falou mal até disso”.

Em seu relato, Gisele deu detalhes de como foi o dia de trabalho com os famosos: “E para falar para vocês um pouquinho sobre o evento de ontem, que deram alguns chabus, por parte de uma celebridade que nem é tão celebridade assim ao meu ponto de vista. Não gostei da pessoa, achei ele arrogante, né? Arthur Aguiar. Tanta gente que deixou as suas famílias, tantos fornecedores que deixaram as duas famílias, para ir lá montar um evento para o bonito. E ele foi extremamente arrogante, eu não sei nem o adjetivo certo que usar. Da maneira como ele tratou as meninas da organização”.

ARTHUR AGUIAR CRITICOU A GLOBO

Arthur Aguiar detonou a Globo e refletiu sobre as portas que se fecharam para ele no canal após ter participado do BBB22. Mesmo saindo como o grande campeão da edição, o artista ponderou que não foi chamado pela emissora para participar dos outros programas, como uma espécie de veto.

“Até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu, porque eu fiquei sete anos na casa e fiz vários trabalhos. Eles que me chamaram, não fui eu que bati lá na porta e falei ‘por favor, gente deixa eu fazer o Big Brother'”, desabafou o cantor no Otalab, comandado por Otaviano Costa.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte contigo
você pode gostar também