Após Kanye dar entrada em mudança de nome, Kim Kardashian diz que manterá o ‘West’
Após rapper dar entrada em documentos para mudar seu nome para 'Ye', empresária frisou que pretende manter o sobrenome dela e o dos filhos
Após Kanye West dar entrada no cartório para tentar mudar o seu nome para Ye, Kim Kardashian reagiu negativamente e pontuou que continuará sendo uma ‘West’. Fontes próximas ao ex-casal disseram ao TMZ que ela não mudará o seu sobrenome e nem o dos filhos ainda que o rapper consiga a ação para si próprio.
Para a empresária, é importante manter as coisas como estão e não há planos de mudar o seu nome e nem o de North, Psalm, Chicago e Saint. No entanto, apesar de ela não querer aderir à ideia do ex, Kim apoia totalmente o desejo de Kanye de se tornar Ye.
O rapper usa o apelido há muitos anos como parte de sua identidade e agora gostaria de ser conhecido apenas por ele, é o que mostra um documento obtido e publicado pelo site, que afirmou que mudanças de nome costumam ser facilmente aceitas no estado da Califórnia, desde que não tenham indícios que serão usadas para fraudes. Apesar disso, ainda que ele consiga efetivamente realizar as alterações, Kim acha que as pessoas seguirão o reconhecendo como Kanye West.