Angelina Jolie pode estar processando FBI por incidente em avião entre filho e ex Brad Pitt
Atriz estaria usando codinome para dar continuidade a pedido de investigação de sobre violência de ator contra um dos filhos em voo privado
Angelina Jolie pode estar tentando processar o FBI pelo incidente do avião de Brad Pitt envolvendo um de seus filhos. A informação foi dada pelo TMZ, que ainda diz acreditar que a atriz esteja usando o codinome Jane Doe para mover o processo.
Jolie estaria pedindo ao FBI para entregar documentos de sua investigação sobre o incidente há alguns anos envolvendo suposto abuso em um jato privado. No processo, ela afirma que ela está sendo ignorada. Um juiz acabou de aprovar esse pedido nesta semana.
Segundo a advogada Amanda Krame, a razão pela qual Angelina estaria se escondendo em um codinome seria pelo “impacto na privacidade dos filhos menores”. O pedido é para: “entender melhor a investigação do FBI e obter as informações necessárias para que seus filhos recebam cuidados médicos e aconselhamento sobre trauma”.
Em 2016, a família estava voando da França para os EUA, quando uma discussão começou entre Brad e seu filho mais velho, Maddox. A briga teria se transformado em algum tipo de confronto físico.
Brad negou sua a violência física, dizendo que o contato foi inadvertido, mas o caso ainda foi investigado pelo Conselho Tutelar e pelas autoridades quando eles desembarcaram.
No final, o FBI encerrou o caso e se recusou a registrar qualquer acusação por entender que não havia provas suficientes para seguir em frente.
O ator e Angelina são pais de seis filhos: Shiloh, Maddox, Vivienne, Pax, Knox e Zahara. Eles se separaram em 2016. Angelina chegou a comentar a separação ao The Guardian, que segundo ela foi para a “segurança de toda a sua família”.