Ana Lúcia Torre diz não se sentir à vontade em contracenar com Cássia Kis

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Colegas de trabalho em “Travessia”, novela da nove da TV Globo, Ana Lúcia Torre disse hoje não se sentir à vontade em contracenar com Cássia Kis. O climão vem acontecendo desde que Cássia deu uma entrevista compartilhando falas homobóficas e passou a participar de manifestações bolsonaristas.

Em conversa com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, Ana Lúcia comentou sobre como tem sido trabalhar com Cássia. “Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero”, começou.

“Sou uma pessoa de extrema fé. Acredito em Deus profundamente. Mas o meu Deus é agregador. Ele não é preconceituoso. Por exemplo: como não vou gostar de uma pessoa negra apenas porque sou branca? É meu irmão em Cristo. Existem atitudes por aí que não gosto”, afirmou.

E finalizou revelando como faz para driblar a situação. “Eu trabalho com ela, né? Então quando estamos juntas ela é a Cidália [personagem]. Foi a solução que encontrei para mim, para não ficar um clima nesse ambiente”, contou.

FONTENELLE COMENTA ATIVISMO PRÓ-BOLSONARO DE CÁSSIA KISS

Antonia Fontenelle comenta ativismo de Cássia Kis. Foto: Reprodução/Instagram @ladyfontenelle

Desde que as eleições para Presidente da República acabaram, com a vitória de Lula, apoiadores de Jair Bolsonaro espalharam manifestações em todo o país. Em determinado momento, pararam rodovias e até o então Chefe do Executivo pediu para que liberassem o caminho.

Ainda há diversos tipos de manifestação espalhados pelo país, pedindo intervenção militar e questionando o resultado das eleições. A presença de Cássia Kis em um desses momentos marcou – não só pelo discurso platônico, mas também por comentários de apoiadores.

Antonia Fontenelle é outro nome entre famosas que apoiam Bolsonaro. No Instagram, compartilhou um vídeo de um dos discursos de Cássia durante um protesto. Nas imagens, a atriz de “Travessia” fala sobre “a verdade” e o que Lula poderia fazer com o país no futuro.

Ao falar a respeito, a colega bolsonarista chamou Cássia Kis de “valente, segura e combativa”. A atriz também contou uma situação desconfortável com a intérprete de Cidália na novela das nove da Globo.

Cassia Kis em mais uma de suas aparições nas manifestações. Quando postei uma foto com ela e a chamei de patriota, fiquei com medo de ter posto ela numa saia justa, mas não, hoje Cássia se mostra valente, segura e combativa”, pontuou.

Antonia também explicou seu “silêncio” nas redes sociais sobre política. De acordo com a atriz, calar também é importante. Contudo, ela revela que sentiu não ser ouvida em determinados momentos.

“E sobre o meu silêncio que vocês tanto cobram, é porque já gritei muito e não fui ouvida. Na maioria das vezes não devo ter me feito entender, e na arte da guerra é preciso saber a hora de falar e hora de calar”, afirmou.

Após replicar o discurso em uma nota, a Folha de S.Paulo recebeu críticas da atriz. Isso, porque, de acordo com ela, o texto coloca Cássia em uma posição de “vilã”.

“Que coisa feia, afinal, vivemos em uma democracia ou não? Cada um luta pelo que acredita, não é justo nos colocar nessa posição de vilã. Olhem a quantidade de ataques que já sofri, que Cássia Kis, Luiza Tomé e Regina Duarte estão sofrendo, pra que isso? Covardia demais”, criticou Antonia.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também