Ana Hickmann abomina exposição de filho feita por ex-marido em vídeo sobre agressão física
Ana Hickmann abominou a atitude do seu ex-marido, Alexandre Correa, que colocou o filho do ex-casal, Alezinho, de 10 anos, para dar sua opinião sobre a acusação de agressão física feita pela mãe contra o pai. Por meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora declarou que o empresário colocou o filho em “condição vexatória”.
“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele. Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”, começou.
“A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, finalizou.
No vídeo, Alexandre questiona Alezinho, que come em uma mesa, sobre a acusação de agressão que Ana fez contra ele. “Eu não vi agressão nenhuma. Fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou está errado. Comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga”, disse o menino.
A assessoria de imprensa de Ana Hickmann nega que o menino tivesse presenciado a agressão: “É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias”.
No sábado (16), Ana celebrou os 10 anos de Alezinho, filho que teve na relação de 25 anos com Correa. Edu Guedes, atual namorado da apresentadora, participou da celebração e elogiou a loira pela mãe e mulher que é. Ale e Ana terminaram o casamento no final do ano passado, quando ela o acusou de violência doméstica e patrimonial. Ele nega as acusações.