Amaury Nunes diz que “sentiu” que Karina Bacchi era sua alma gêmea no primeiro encontro
Apresentador conheceu apresentadora quando ela tinha acabado de se tornar mãe por produção independente
Karina Bacchi e Amaury Nunes relembraram o seu primeiro encontro, logo após ela dar à luz Enrico, filho que teve por produção independente em Miami, nos Estados Unidos. O ex-jogador de futebol e apresentador ainda contou que sentiu antes mesmo de falar com a apresentadora que ela era sua alma gêmea.
“Confesso que até o momento de eu ter te conhecido pessoalmente, não pelas mensagens, eu não acreditava em alma gêmea. A gente marcou um almoço. Ela estava em Miami e eu também estava nos Estados Unidos a trabalho. O Enrico tinha acabado de nascer. No momento em que eu entrei na casa dela, tive uma sensação diferente. Sensação de que: ‘Vai dar certo’. Como se soubesse que essa pessoa compartilha dos mesmos objetivos e sonhos que você”, disse ele.
Karina então completou: “Mesmo sem ter conversado”. Amaury confirmou que a paixão foi à primeira vista. “A gente mal conversou. Mas senti uma paz interior que me deixou muito à vontade para falar que a Karina é minha alma gêmea.”
Karina e Amamury se conheceram em 2017 por meio de seu cabeleireiro e se casaram em Barra de São Miguel, em Alagoas, em 2018.