Amaury Nunes diz que “sentiu” que Karina Bacchi era sua alma gêmea no primeiro encontro

Apresentador conheceu apresentadora quando ela tinha acabado de se tornar mãe por produção independente

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Karina Bacchi Amaury Nunes relembraram o seu primeiro encontro, logo após ela dar à luz Enrico, filho que teve por produção independente em Miami, nos Estados Unidos. O ex-jogador de futebol e apresentador ainda contou que sentiu antes mesmo de falar com a apresentadora que ela era sua alma gêmea.

“Confesso que até o momento de eu ter te conhecido pessoalmente, não pelas mensagens, eu não acreditava em alma gêmea. A gente marcou um almoço. Ela estava em Miami e eu também estava nos Estados Unidos a trabalho. O Enrico tinha acabado de nascer. No momento em que eu entrei na casa dela, tive uma sensação diferente. Sensação de que: ‘Vai dar certo’. Como se soubesse que essa pessoa compartilha dos mesmos objetivos e sonhos que você”, disse ele.

Karina então completou: “Mesmo sem ter conversado”. Amaury confirmou que a paixão foi à primeira vista. “A gente mal conversou. Mas senti uma paz interior que me deixou muito à vontade para falar que a Karina é minha alma gêmea.”

Karina e Amamury se conheceram em 2017 por meio de seu cabeleireiro e se casaram em Barra de São Miguel, em Alagoas, em 2018.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também