Aline Dahlen sobre namoro com mulher: ‘Sem jogos, traições e sofrimento’

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Aline Dahlen não está mais no “Ilha Record” (RecordTV). No último episódio, exibido na noite desta quinta-feira (21), a atleta fitness e atriz revelou que precisava deixar o programa pois tinha questões para resolver fora da casa.

“Me apaixonei e finalmente tenho uma relação sem jogos, traições e sofrimento. Até porque, se existe dor, não há amor. Estou sendo amada por uma mulher, e precisei ir atrás dela para entender isso. Meu peito estava angustiado.”

A ex-BBB e agora ex-exploradora, conta que mesmo tendo deixado o reality, desistência não é uma palavra que exista no seu vocabulário: “Não é o fim, dei apenas uma pausa. Precisei me retirar porque eu não estava inteira. Meus fãs e o público merecem a Aline, e não a metade de mim. Não fui egoísta, fiz o que precisava ser feito. Pensei no meu gatinho idoso e no campeonato mundial de fisiculturismo, mas a verdade mesmo é que saí para viver um grande amor.”

O romance, que se iniciou como uma amizade, mudou os rumos da atleta no reality. Em seu primeiro relacionamento assumido com uma mulher, a atriz relata como surgiu a paixão:

“Éramos amigas até que começamos nossa história e logo depois entrei na Ilha. Estava confusa, confinada e longe de tudo que conhecia. Não poderia correr o risco de ela achar que não a amava. Quando saí, vi que o sentimento era recíproco, e ela estava me esperando. Se soubesse disso antes, daria um beijo nela e voltaria correndo para a Ilha! Agora está feito, e foi preciso muita coragem para fazer essa escolha.”

Desde sua participação no “BBB 14” (Globo), Aline mostrou que não vê problemas em se comprometer e dar sua opinião. No reality da RecordTV, não foi diferente. A atriz questionava atitudes das celebridades com quem dividia a casa desde o primeiro episódio:

“Não tenho medo de conflitos. Já cheguei causando no primeiro dia, mostrando o que não achava certo. Se não gostou, é problema de quem se incomodou. Desde o início, tive ranços instaurados com sucesso de alguns participantes.”

Novo reality show em vista?

Ao pedir para ser retirada do reality, Aline vê o lado positivo de sua experiência, e acredita que serve como uma lição para quem os telespectadores: “O mais interessante disso tudo é mostrar que o ser humano erra, acerta, cai e se levanta. Não se mate nem se culpe por errar…faça de novo, faça melhor e encha os seus de orgulho”.

Após a curta passagem pelo programa, a fisiculturista não quer parar por aí. Com grandes planos para o futuro, a modelo deseja expandir sua carreira: “Quero seguir em frente, voltar ao Brasil com meu amor e trabalhar na televisão e internet. Meu desejo agora é ajudar pessoas através da educação, ensinamentos, diversão e conversas. Vemos pessoas incríveis tentando se moldar para entrar em certos padrões, e quero auxiliá-las para mostrar que não precisam disso. Vamos viver, nos amar e aceitar. Alguém precisa mostrar que ser diferente é lindo”.

Depois de participar de “Ilha Record” (RecordTV) e “Big Brother Brasil” (Globo), a atriz revela que aceitaria sim entrar em outro reality show: “Se o público quiser, já estou lá! Mais amada e forte do que nunca (risos)”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também