Ex de Victor Sá, do Botafogo, o acusa de traição e transmissão de ISTs: ‘Acabou comigo’
A influencer Jhulli expôs informações em suas redes sociais; Assessoria do jogador afirma que ele não se pronunciará no momento
A ex-namorada do atacante do Botafogo Victor Sá, Jhulli, acusa o jogador de traição e transmissão de doenças sexualmente transmissíveis. Nos stories do Instagram, a influencer lamentou a situação e ameaçou o craque.
“Está cheio de doenças das chinelonas que ele saiu. Seu nojento, você é um sujo. Vou expor tudo o que você fez para mim e fez eu passar na nossa relação, seu lixo! Irei expor todas as fotos e vídeos e áudios. Vou mostrar a pessoa que você é, seu moleque, e o que fez eu passar durante um ano e meio juntos”, começou Jhulli.
E continuou: “Você acabou com o meu psicológico e a minha saúde mental. Você acabou comigo”.
Na sequência, Jhulli contextualizou seu namoro com o jogador. “Eu não sou amante e nunca fui! Eu era a atual namorada dele até hoje. Todos os amigos e familiares do nosso convívio sabem, moramos na mesma casa desde o início do relacionamento. Nosso relacionamento nunca foi exposto por opção nossa”, explicou.
Até o momento do fechamento desta nota, o jogador não comentou as acusações da ex. Quem entrou em contato com a assessoria de Victor, que afirmou que ele seguirá sem falar. “Não temos nenhum pronunciamento. Victor está focado no jogo de hoje”.