Evelyn Regly está preocupada com amamentação após problemas com silicone
Prestes a entrar no oitavo mês da gestação de Alana, sua segunda filha, Evelyn Regly já começa a desacelerar e planejar uma pausa em sua rotina corrida de trabalho para conseguir se dedicar totalmente à maternidade. A influenciadora digital vislumbra vencer um desafio e tanto: conseguir amamentar a filha, após a retirada das próteses de silicone que prejudicaram sua saúde e a impediram de continuar amamentando o primogênito Lucas, hoje com 3 anos, por mais de três meses.
“Quero tentar amamentar, porque na primeira gravidez eu tive problema com a amamentação e só consegui amamentar o Lucas por três meses, por conta da minha cirurgia do silicone, que deu problema, mas agora eu estou sem silicone e estou pedindo a Deus para que eu consiga amamentar. Vou tirar três meses pós-parto para me dedicar e tentar a amamentação”, disse Evelyn.
Após colocar as próteses de silicone nos seios, a influenciadora viu seu sonho se tornar um pesadelo. Ela teve que lidar com muitas dores decorrentes da cicatriz da cirurgia, que ficou aberta por nove meses após a realização do procedimento. Ela decidiu retirar as próteses, pois corria sérios riscos de contrair possíveis infecções. Os problemas decorrentes da cirurgia mal-sucedida desencadearam um quadro de depressão em Regly.