Cristiano, da dupla com Zé Neto, critica Ludmilla: ‘É uma ofensa’

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Ludmilla fez duras críticas aos sertanejos que apoiam o candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, durante o Prêmio Multishow. Porém, as falas da cantora não agradaram a Cristiano, dupla de Zé Neto e apoiador ferrenho do atual presidente.

“A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É ‘L’ no segundo turno”, disse a cantora.

Cristiano, então, rebateu Ludmilla por meio de um comentário na página do colunista Leo Dias. “Nem eu tenho condições de manter todo mundo bem. Mas quando a coisa aperta, estamos aqui por um bem maior. Dizer que o sertanejo não pensa no povo é uma ofensa”, postou o cantor.

João Bosco, da dupla com Vinícius, também se juntou ao amigo. “Exatamente!!! Faz as contas aí… Qual foi a classe musical que mais fez lives pra ajudar o povo durante a pandemia? Entre outras coisas que fazemos e não divulgamos… MÚSICA SERTANEJA, a verdadeira MÚSICA POPULAR BRASILEIRA!”, disse.

João Figueiredo declara apoio a Lula

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionado sobre o voto que dará no segundo turno das Eleições 2022, que acontece neste domingo, 30 de outubro. Apoiador de Lula, o cantor se viu em uma situação de que seus seguidores questionaram seu voto, e a gota d’água para João foi quando um seguidor disse:

“Sendo cristão e votando na esquerda. Como pode?”

Ele respondeu dizendo que não abriu as perguntas para isto, mas que iria responder, dizendo que não apoia Bolsonaro e que é cristão por amar Jesus:

“Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso daqui ó representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro”.

Figueiredo continuou o desabafo, dizendo que cada um é livre para votar, e protestou ao dizer a outros seguidores cristãos que eles não devem permitir que alguém o pressione a “apoiar as atrocidades do governo atual”:

“E se você é cristão, assim como eu, e não vota no Bolsonaro, eu quero te dizer: não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual. Você é livre para votar em quem quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também