Como está Kayky Brito? Médicos atualizam quadro clínico do ator

Atropelado no último sábado (2), ator Kayky Brito tem estado de saúde atualizado pelos médicos nesta quinta-feira (7); veja!

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Internado em UTI no Rio de Janeiro, o ator Kayky Brito teve seu quadro clínico atualizado pela equipe médica neste feriado de quinta-feira (7). Segundo o que diz os profissionais da saúde, ele está respondendo bem ao tratamento.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece com o quadro clínico sem alterações e resposta satisfatória ao tratamento”, disseram. Vale lembrar que artista de 34 anos continua sedado e em ventilação mecânica.

No último sábado (2), o irmão de Sthefany Brito foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, uma das mais movimentadas na Zona Oeste do Rio. Ele sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, tendo que passar por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.

De acordo com o dono do quiosque em que Kayky Brito estava pouco antes do acidente, ele presenciou o ocorrido e contou que o famoso não conseguiu se expressar na ocasião:“Ele estava com os olhos abertos, a gente via que ele estava respirando. O Bombeiro fez os procedimentos com ele, mas ele não falava nada”.

ORTOPEDISTA ANALISA FRATURAS DE KAYKY BRITO

A CONTIGO! entrou em contato com uma médica ortopedista para entender melhor a gravidade das fraturas do ator Kayky Brito.

Conversamos com a especialista Daniela Rancan, do Hospital Infantil Sabará, localizado em São Paulo, para que fosse feita uma análise do quadro grave em que o artista se encontra. Vale lembrar que o famoso sofreu um traumatismo craniano, ou seja, uma lesão no crânio, e um politraumatismo, termo utilizado pelos médicos para dizer que o paciente está com fraturas em diversas partes do corpo.

Com lesões na pelves e no braço, Kayky se encontra em um estado sério no Hospital Copa D’Or, mas, segundo Daniela, o acidente poderia ter o deixado ainda pior: “Ele não teve nenhuma lesão grave na coluna que poderia o deixar paraplégico ou até tetraplégico. Ele teve múltiplas fraturas, ou seja, fraturas em vários lugares. Ele teve que fixar duas fraturas que foram: a fratura da pelve e a fratura do braço, provavelmente fratura do úmero”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte contigo
você pode gostar também