Um Lugar Silencioso Parte 2 estreia nos cinemas – Crítica

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Se você gostou de toda a tensão de Um Lugar Silencioso, de 2018, com certeza vai gostar de sua sequência. Um Lugar Silencioso Parte 2 finalmente chega aos cinemas nessa quinta. O lançamento do filme foi o primeiro a ser cancelado por causa da pandemia lá em março de 2020. Mas, a espera valeu a pena. Foi um enorme sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, e deve repetir a performance aqui.

Um Lugar Silencioso Parte 2 começa com um flashback, o dia 1. A vida está normal, e toda a pequena cidade está num jogo. É quando os monstros começam a chegar. É uma sequência perfeita. Impossível não pular na cadeira! Confirma o grande talento de John Krasinski não só como ator, mas também como diretor. A partir daí, o filme retorna para o imediato momento pós-final do primeiro. A família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior. E também tem que continuar a luta pela sobrevivência em silêncio.  Mas, eles não estão mais sozinhos nessa história. E vão enfrentar separados momentos de grande perigo.

É difícil competir com um filme tão perfeito quanto o primeiro. John Krasinski, que também é o dono da ideia desse segundo roteiro, faz algo que normalmente eu não gosto. Ele separa o núcleo, ou seja, divide a família. Mas, mesmo assim, o filme funciona. E muito. Os monstros continuam aterrorizantes, a história continua envolvente. É um prazer de ver!

Se prepare pois filme vai lhe dar vários sustos. Ele não tem a intensidade e nem a novidade do primeiro. Mas, de qualquer maneira, está na minha lista dos melhores que já vi este ano. Tem muito suspense (o flashback é fantástico). Dá a oportunidade para a ótima Millicent Simmonds (que é surda na vida real) a brilhar  como a protagonista da história. E #ficaadica: Um Lugar Silencioso Parte 2 vale ser visto. Especialmente no cinema, onde o som e a imagem envolvem você totalmente.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte adnews
você pode gostar também