TENET SOFRE TERCEIRO ADIAMENTO E FICA SEM PREVISÃO DE ESTREIA

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Conforme esperado, “Tenet”, o novo filme do diretor Christopher Nolan (“A Origem”), sofreu novo adiamento. A Warner Bros. desistiu de lançá-lo em agosto, na data planejada, porque os cinemas seguem fechados nos EUA e em boa parte do mundo devido à pandemia de coronavírus.

Este foi o terceiro adiamento consecutivo do filme por causa da covid-19. Em todas as vezes anteriores, o estúdio agiu de forma extremamente otimista, atrasando o lançamento em apenas um mês. Desta vez, porém, mostrou um pouco mais de precaução, ao não anunciar previsão para a estreia.

Muitos estúdios já tiraram seus principais lançamentos do calendário em 2020. Mas desde o primeiro adiamento de “Tenet”, a Warner se mostrou determinada a realizar a primeira grande estreia da reabertura pós-coronavírus, de preferência com o misterioso filme de Nolan.

A trama do longa é até agora um mistério e a sinopse genérica não ajuda: “Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo, o protagonista (John David Washington) precisa partir em uma missão dentro do mundo da espionagem internacional, que irá revelar algo além do tempo. Não é viagem no tempo. É inversão.”

O texto nem sequer nomeia o personagem principal, mas remete à situações vistas no trailer, como balas que disparam na direção contrária dos tiros e carros que capotam de trás pra frente, numa espécie de “efeito rewind”, que questiona a linearidade do tempo e lembra que o diretor responsável é o mesmo de “A Origem” (2010) e “Interestelar” (2014).

Além de John David Washington (“Infiltrado na Klan”), o elenco também inclui Robert Pattinson (“Bom Comportamento”), Elizabeth Debicki (“As Viúvas”), Clémence Poésy (“The Tunnel”), Martin Donovan (“Big Little Lies”), Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”) e Dimple Kapadia (“Confinados”), atriz veterana de Bollywood em seu primeiro grande papel em Hollywood, e dois velhos conhecidos dos filmes de Nolan, Michael Caine (trilogia “Batman”) e Kenneth Branagh (“Dunkirk”).

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte pipocamoderna
você pode gostar também