Doutor Estranho 2: roteirista diz que o filme será sombrio
O supervisor de roteiro de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Jo Beckett, compartilhou em seu Instagram uma foto sua com parte da equipe e o diretor Sam Raimi comemorando o fim das gravações. Mas o que chamou a atenção dos fãs, foi um dos comentários de Beckett, em que ele afirma que o filme será sombrio.
Doutor Estranho 2 será uma produção de terror?
Apesar dos rumores que o novo filme do mago supremo irá para a direção do terror, Kevin Feige e os executivos da Disney não devem apostar em um longa extremamente assustador.
O diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, não voltou para a sequência justamente por não concordar com o estúdio sobre qual deveria ser o tom do filme. A situação foi confirmada pelo roteirista, C. Robert Cargill, que afirmou recentemente que Derrickson tinha uma ideia e a Marvel outra.
Sam Raimi, novo diretor de Doutor Estranho 2, tem experiência em longas de super-heróis (Homem-Aranha) e em filmes que equilibram o terror com humor e ação (Arraste-Me para o Inferno).
Rumores recentes indicam que a sequência terá bastante espaço para o “sombrio”. Aparentemente o vilão da nova produção será Shuma Gorath, um ser poderoso que procura maneiras de invadir e consumir outras dimensões. Seu alvo na Terra? uma jovem garota chamada America Chavez (e futura Jovem Vingadora).
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está marcado para chegar aos cinemas em 25 de março de 2022.