Carlos Alberto de Nóbrega terá primeiro bisneto, filho de Dalila Nóbrega: “Gritava de alegria”
Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, será bisavô pela primeira vez. A neta Dalila Nóbrega, atriz que integra o elenco de A Praça É Nossa, contou que o avô recebeu a notícia com euforia.
“De uns 10 anos pra cá, meu avó fala que quer ser bisavó. Desde quando minha prima mais velha fez 21 anos, ele falava que queria um bisnetinho ou bisnetinha”, afirmou Dalila, que já completou 10 semanas de gestação.
Aos 29 anos, ela conta que a gravidez “foi uma surpresa bem-vinda”, de um relacionamento de seis anos. “Meu namorado não é do meio artísitico e prefere não se expor”, disse, explicando a razão de não citar o nome do companheiro.
FUTURO BISAVÔ
“Foi muito engraçado quando contei ao meu avô. Quando eu encontrei com ele na portaria do estúdio do SBT, falei que queria conversar com ele. Perguntei com ele estava de saúde — afinal, por uns tempos, ele precisou ser poupado de fortes emoções – e ele disse que estava bem. Quando contei que estava grávida, ele começou a chorar de alegria. Ele é manteiga derretida”, afirmou Dalila, contando que o bebê – ela ainda não sabe o sexo, nem o nome que a criança terá – pode nascer perto do aniversário de Carlos Alberto, celebrado em 12 de março. “Depois que contei, ele me liberou de acompanhar os ensaios dos outros quadros da Praça e falou para eu voltar na hora da gravação. Quando voltei, já estava todo mundo sabendo da minha gravidez. Ele não se aguentou e contou para todo mundo. Me contaram que ele gritava pelo corredor: ‘Vou ser bisavô’. Gritava de alegria”, diz a atriz.
MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM
“Tenho amigas que tiveram bebês há pouco tempo e se eu for me comparar a ela, acho que estou bem nessa questão de enjoos, passar mal… Enjoei, sim, mas não cheguei a vomitar. Tive muito sono, mas acho que a fome foi o sintoma mais gritante.”
SEM PARAR NO TRABALHO
“Vou continuar gravando. A Sensuelen, minha personagem na Praça, também vai engravidar. Por enquanto, dá para esconder a barriguinha com o figurino. Em breve, não dará mais.”