Carla Diaz lança comédia romântica com Lucas Lucco: ‘Primeira vez um pouco boiadeira’
O filme 'Rodeio Rock', que protagoniza com Lucas Lucco, estreia dia 5 de outubro
Os fãs de Carla Diaz , de 32 anos, podem se preparar para vê-la em tela grande a partir da próxima semana. Isso porque estreia nos cinemas de todo o Brasil, no próximo dia 5 de outubro, o filme Rodeio Rock, que ela protagoniza ao lado de Lucas Lucco.
Em conversa com a Quem, durante a pré-estreia carioca do longa, Carla revela que sempre sonhou em trabalhar em uma comédia romântica – com bastante música. “Fazer uma comédia romântica era um sonho meu. Sou muito fã do gênero, minha adolescente que o diga”, lembra aos risos. “Ia ao cinema sozinha quando estava saindo da escola ou da faculdade para assistir. Sempre fui uma apaixonada pelo cinema. Estrear este filme nas telonas é a realização de um sonho”.
O romance chega às telas em meio aos rumores que Carla e Felipe Becari, de 36 anos, teriam retomado a relação. A atriz e o político ficaram noivos em novembro de 2022, quase um ano após assumirem o relacionamento. Em julho deste ano, a atriz anunciou o rompimento do noivado. “Vi alguns portais e jornalistas falando sobre ‘manter segredo’, também não paro de receber mensagens perguntando sobre…Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas”, escreveu nas redes sociais.
Lucas Lucco dá vida a dois personagens no longa, Hero e Sandro Sanderlei. O primeiro é um astro do rock enquanto o segundo um fenômeno da música sertaneja que entra em coma após se submeter a uma lipoaspiração. Buscando salvar a carreira do artista, seus empresários recrutam Hero para fazer a turnê que Sandro ia realiza.
É quando ele conhece a jovem Lulli, uma princesa do agro que acaba virando a ‘primeira dama do sertanejo’. “Ícones são Ana Castela, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça (1995-2021) que o diga. Que honra representar cada uma delas através da minha personagem”, comentou sobre a imersão no gênero. “Adoro música sertaneja, mas como trabalho é a primeria vez que encaro uma personagem um pouco boiadeira”, completou.
A troca com Lucas também foi elogiada pela artista. “Foi maravilhoso. Ele é um parceiro incrível, super divertido, e um ótimo ator. Fazer dois personagens, como ele fez, não é fácil. Mostramos um pouquinho do Brasil com cenas do Pantanal, de Jaguariuna (SP)… Todo mundo se identifica de alguma forma”, conclui.