Bruna Biancardi relata perrengue após ficar mais de 24 horas sem luz em SP

Vários bairros de São Paulo estão sem luz e com a previsão de retorno para 48 horas

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Bruna Biancardi, de 29 anos, usou as redes sociais neste sábado (4) para relatar um problema que vem tendo com a falta de luz em São Paulo. A influenciadora e mãe de Mavie, de um mês, de seu relacionamento com Neymar Jr, contou que está há mais de 24 horas sem iluminação em sua casa na capital paulista.

“Mais de 24 horas sem energia na minha casa. Só quando acontece essas coisas percebemos o quanto somos reféns de energia”, contou a influenciadora com a filha no colo enquanto estava em um carro.

A cidade de São Paulo sofreu com uma tempestade nesta sexta-feira (3) que contou com ventos com mais de 100km/h e muita chuva, o que ocasionou quedas de árvores e interrupção do fornecimento de energia elétrica em boa parte da capital paulista.

Mas, 24 horas após o ocorrido, a previsão de retorno do fornecimento de energia para alguns bairros é somente na próxima terça-feira (7). “Escureceu e só tinha umas luzes de emergencia. Estávamos só eu, minha irmã, meu cunhado e a Mavie porque meus pais estavam viajando”, contou a influenciadora sobre o momento da queda de energia.

Bruna contou que ficou sem bateria no celular e sem sinal de telefone ou internet por conta do apagão. “Foi um perrengue à noite inteira. Acordamos sem luz também. Tomei banho frio e esquentei água no fogão para a Mavie tomar banho”, relatou.

Em deslocamento para outro lugar, Biancardi relatou que viu a destruição causada pela tempestade. “Árvores caídas nas estradas, tudo um caos. Mas está tudo bem”, tranquilizou os seguidores.

Nota da Enel

 

“O vendaval que atingiu São Paulo na última sexta-feira (3), acompanhado de um forte temporal, foi o mais forte registrado em nossa área de concessão nos últimos anos e atingiu de forma severa a rede de distribuição de energia. Nossas equipes trabalham 24 horas para reconstruir os trechos destruídos. A companhia está restabelecendo de forma gradual o serviço, dando prioridade aos casos mais críticos, como serviços essenciais”, dizia o início do texto.

A empresa também informou que, devido à complexidade do reparo, principalmente nos pontos que sofreram grande impacto e demandam substituição de cabos, postes e transformadores, alguns casos podem levar mais tempo.

“Estamos com mobilização total de nossas equipes em várias frentes, como call center e operação, para agilizar a normalização do serviço a todos os clientes impactados. Para registrar falta de energia, orientamos que usem os canais digitais – app Enel São Paulo e agência virtual do site http://enel.com.br”, afirmava outra parte da nota.

A concessionária ainda declarou que caso apareça uma mensagem de erro ao efetuar o chamado pelo aplicativo, significa que já sabe que a residência está sem energia. Se já realizou a sua solicitação, é preciso aguardar o atendimento das equipes.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também