BBB23: ‘Vou devolver’, diz Bruna sobre ataques de Domitila
Na noite desta segunda-feira, 20 de março, Bruna e Domitila precisaram se encarar numa situação bastante constrangedora. Por consequência do Jogo da Discórdia, as duas ganharam um jantar com direito a pizza, cerveja e refrigerante. Rivais declaradas dentro do reality da Globo, elas usaram o tempo para tentar colocar seus conflitos e pratos limpos. E tentaram.
Domitila dominou a conversa. Com o costume de falar muito e ser prolixa em suas falas, a ativista social falou dos vários Paredões pelos quais passou, das indicações que sofreu e da forma como se tornou o principal alvo da casa.
Em resposta, a atriz explicou qual foi a escalada de indicações que a sister sofreu e como chegou ao ponto de que indicá-la foi consequência de ataques que sofreu da própria rival. Por exemplo, quando deixou a entender que a energia da loira era negativa.
Em resposta, Bruna concluiu que não pretende ouvir os desaforos da recifense e ficar calada. Contudo, tenta lidar com a situação da forma mais respeitosa o possível. Além disso, ressaltou que não há como separar razão e emoção nesse momento do reality.
“Não vou ouvir alguém falando mal da minha energia e achar isso tranquilo, até porque eu acho que seria um tanto passivo-agressivo. Quando isso acontecer e eu não me sentir confortável, vou apenas me retirar, mas eu vou devolver com uma indicação no Paredão. Talvez no momento eu deva me impor e falar na hora, mas eu vou reagir de alguma forma!”, garantiu a sister.
Em seguida, a sobrevivente do Quarto Deserto afirmou que tem suas características negativas, mas não pretende ser injusta no jogo ou invadir o espaço de qualquer participante.
“Eu sou explosiva, eu falo alto, eu sou mal-educada em vários momentos, mas isso me dói, porque eu sei do meu coração. […] Se você for ganhar, eu não estou aqui para tomar o seu lugar. Se você for campeã, eu não tenho nada contra isso. Eu posso sair daqui na semana que vem está tudo bem!”, protestou.