BBB 24: Esposa de Davi diz que chorou ao ver atitude de Leidy: ‘A gente se sente agredido’
Mani Reggo, esposa de Davi, do BBB 24, quebrou o silêncio e falou o que sentiu ao ver Leidy Elin jogar as roupas do marido na piscina após uma briga no reality show. A sister tomou essa atitude após se desentender com o brother enquanto acontecia a dinâmica do Sincerão. Quando o programa ao vivo acabou, ela pegou a mala do rival e jogou na água.
Em conversa com a Quem nesta terça-feira (12), a esposa de Davi falou como se sentiu. “Não assisto muito, porque eu não tenho tempo [devido ao trabalho]. Minha irmã falou: ‘Mani, olha aí o que está acontecendo’. Mas quando eu comecei a ver as cenas, eu não consegui terminar de ver. Fui para o quarto, orei e chorei muito. É muito difícil”, afirmou.
A empreendedora disse que se sentiu agredida ao ver as imagens. “Quando a pessoa que a gente ama está sendo agredida de alguma forma, a gente se sente também agredido”, explicou Mani, que não apoia a ideia de Davi pagar Leidy Elin na mesma moeda. “O Davi vai ter aquele momento de raiva, porque é normal do ser humano, mas ele não leva para o coração. Passou, ele esqueceu”.
Orgulhosa do desempenho do marido no programa, Mani deixou claro que não combinou nenhuma estratégia com o brother antes de ele ser confinado na casa mais vigiada do Brasil.
“Davi é muito focado. O que ele saiu [de casa] dizendo é: ‘Eu vou ganhar o programa’. Esse sempre foi o foco dele: ganhar o programa para mudar a realidade dele e da família. A gente vem de uma realidade muito dura, de trabalho diário, Davi veio da periferia, eu também. Então, estar ali e ganhar aquele prêmio é uma realidade que ele pretende alcançar”, concluiu.