Atriz pornô resolve transmitir 24 horas de sua vida em casa, mas sofre com a mãe: ‘Fica mandando eu lavar a louça’
A australiana Atlantis Deep, de 23 anos, colocou câmeras em todos os cômodos para fazer o próprio reality ao vivo
A atriz pornô Atlantis Deep, de 23 anos, resolveu armar um BBB particular e colocou câmeras em todos os cômodos de sua casa para transmitir 24h de sua vida ao vivo para os internautas. No entanto, ela tem sofrido com uma pessoa sempre presente na audiência: a mãe dela.
As informações foram publicadas pelo Daily Star, que publicou entrevista com a estrela pornô australiana.
Atlantis já tentou de tudo para manter a mãe longe da transmissão de seu reality, mas tem sido difícil. “Minha mãe assiste mesmo eu dizendo a ela para não fazer isso. Tentei banir o perfil dela no site, mas não consegui, então ela assiste”, lamenta a jovem, que, pelo menos, tenta evitar que ela não acesse na hora errada: ‘Eu fico tipo, ‘mãe, não abra a transmissão entre 18h e 20h, Chad está vindo…”
Segundo ela, sua mãe abre a transmissão para palpitar sobre algumas coisinhas de arrumação. “Ela abre a live e fica mandando eu lavar a louça e outras coisas. Ela provavelmente está assistindo mais do que qualquer outra pessoa, o que é irritante, mas ela está sendo muito solidária”, admite.
“Ela fica me enviando encomendas… Tipo, ‘Eu não gosto do seu pijama, eles não são fofos o suficiente’, e me manda pijamas. Ela fica, tipo, ‘esse é um ângulo muito pouco favorável, você precisa consertar isso’.”
A profissional da indústria adulta abandonou uma faculdade de jornalismo na Austrália para se mudar para o Reino Unido e focar na atual carreira.
Diferentemente do que costuma acontecer, a estrela de filmes adultos explica que seus pais a apoiaram quando anunciou sua mudança radical no estilo de vida.
Atlantis exemplifica como a relação dela com as pessoas próximas é realmente bem-resolvida quanto a isso. “Meu pai descobriu que eu era uma stripper ao me ver em um outdoor quando eu tinha 17 anos. Então isso foi uma surpresa. Agora ele me liga e diz: ‘Eu vi você em um site pornô…’ Toda a minha família e todos os meus amigos dizem que eu arruinei a pornografia para eles, porque toda vez que eles acessam, eles ficam com medo de que eu apareça.”