A Grande Conquista: Stephanie é eliminada após barraco
Stephanie Gomes foi eliminada de “A Grande Conquista“, Record TV, na noite desta quinta-feira, 1º de junho. A comunicadora recebeu apenas 18,39% do apoio popular e sai do jogo após uma polêmica com a direção.
Na formação da Zona de Risco, que aconteceu na terça-feira, 30 de maio, a produção decidiu exibir para todos os participantes um vídeo em que a filha de Solange Gomes falava de sua estratégia com duas amigas, Faby Monarca e Ana Paula.
As imagens foram consideradas uma traição a Thiago Servo, então aliado da confinada. Sendo assim, ela se tornou alvo da maioria da casa e foi parar na berlinda por consequência de uma interferência da equipe de Rodrigo Carelli. Vários conquisteiros mudaram de voto de última hora para indicar a ruiva.
Na noite anterior, Stephanie pediu apoio popular para seguir no jogo. Ela assumiu os erros por planejar votar em Thiago, mas pediu a chance de conquistar o público com sua personalidade “mais coração”.
“Eu sei que errei muito, mas gostaria que vocês me dessem mais uma chance de continuar. Eu quero mostrar uma Stephanie que a casa toda aqui conhece, que é uma Stephanie mais coração e menos razão”, declarou. Não deu.
ENTENDA O BARRACO
Então Donos da casa, Thiago Servo e Erick Ricarte, assistiram a um vídeo em que Stephanie dizia que usaria o cantor para se proteger. Os dois ficaram indignados, muito pelo fato de Faby Monarca e Ana Paula Almeida estarem na conversa e não revelarem o que ouviram.
Então, logo foram contar o que viram para alguns participantes, como Bruno Tálamo, Daniel Toko, entre outros. Os melhores amigos disseram que se sentiam traídos. Os dois até as chamaram de vilãs do programa.
Enquanto isso, Faby e Ana Paula Almeida ficaram incomodadas com as indiretas e prometeram se afastar de Thiago e Erick.
No entanto, depois dos grupos se enfrentarem cara a cara, Faby Monarca resolveu “soltar as amarras” e disse poucas e boas para Thiago Servo, precisando até a ser segurada por Natália e Janielle para que não acontecesse o pior e ela fosse expulsa.
“Por causa de uma palavra que eu não quis expor minha amiga, esse covarde vai me colocar na Zona de Risco. É um p*ta de um covarde. Você é um bosta de um covarde. Fui leal pra você, seu filho da p*ta. Fui leal pra você”, começou.
Faby ainda disse que poderia ter se dado mal no jogo ao se aliar com Thiago Servo e agora está se sentindo traída.
“Podia ter me f*dido no jogo, mas eu segurei a sua mão, seu bosta. Eu segurei a sua mão desde lá de fora, seu merda. Quando todo mundo falava de você, eu era quem te defendia. Aí porque eu não contei o que a Stephanie falou, você está me colocando na Zona de Risco.