A Fazenda: Crítica de Dayane aos brasileiros irrita Tatá Werneck, Nicole Bahls e outros famosos

Modelo disse que não estava no mesmo nível e que era “mais europeia”

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Recentemente, Dayane Mello deu uma declaração em “A Fazenda 13” que deixou os brasileiros muitos magoados. A modelo, que já vive há alguns anos na Itália, deu a entender que no Brasil as pessoas estão em um nível mais baixo. Além do público do reality show da Record, algumas celebridades também ficaram ofendidas, como Tatá Werneck e Nicole Bahls.

Dayane diz que não está no nível dos brasileiros e se considera “mais europeia” (Foto: Record TV)

A gente aqui é baixo, mas fomos te defender sem nem saber se você tava certa, só pelo fato de ser brasileira. Briguei com alguns italianos por sua causa“, escreveu Tatá Werneck em uma publicação no Instagram. “Se manca, eu hein“, comentou Nicole Balhs. Até Adriane Galisteu manifestou sua tensão ao ver a declaração de Dayane.

Dayane Mello deixou várias celebridades ofendidas após criticar brasileiros em “A Fazenda 13” (Foto: Instagram)

Dayane critica brasileiros em “A Fazenda 13”

Durante uma conversa com Valentina Francavilla, que é italiana, Dayane criticou o comportamento dos peões de “A Fazenda 13” e disse que nem durante os seis meses que passou confinada no “Grande Fratello Vip” enfrentou situações parecidas com as do reality show da Record.

Lá na Itália, nunca passei por isso, em seis meses, mas nem perto. Com classe, eles falavam assim: ‘Ela falou isso, mas já resolvemos. Está tudo bem’. Não vivi essa pressão psicológica dessa maneira. Aqui é baixo, as pessoas são baixas. Argumentos que te danificam, destroem”, declarou Day.

Para completar, a modelo deu a entender que esse comportamento “mais agressivo” é coisa de brasileiro. “Eu não me sinto mais brasileira, sou bem mais europeia do que brasileira. Não me sinto nesse nível, de descaramento mesmo, eles são descarados. Fingem que são amigos”, disse.

 

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte portalpopline
você pode gostar também