Grupo sueco ABBA anuncia reunião do grupo com cinco novas músicas
O quarteto tinha planos para seu retorno no final do ano passado, mas os planos foram adiados por conta da pandemia do coronavírus
Mesmo quem não viveu entre 1972 e 1982, com certeza já dançou músicas como Dancing Queen e Mamma Mia do eterno grupo ABBA. O quarteto se separou no início da década de 1980 e já tem planos para um retorno triunfal assim que a pandemia do coronavírus acabar. Björn Ulvaeus, um dos criadores do grupo sueco, anunciou que eles gravaram cinco músicas e que pretendem lançá-las no início do ano que vem.
O cantor disse ao podcast Reasons To Be Cheerful que ele e seus três companheiros – Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad e Agnetha Fältskog – tinham planos de lançar apenas uma música em seu retorno, mas o perído de isolamento social fez com que o grupo tivesse uma “explosão de criatividade”.
De acordo com a entrevista, Björn tem passado a quarentena em uma ilha no arquipélago de Estocolmo e a ideia do grupo é fazer shows com hologramas. Por causa das dificuldades técnicas e da pandemia, tudo ficou atrasado.
O cantor – que já vendeu mais de 150 milhões de discos junto com seus colegas – ganhou as manchetes do mundo todo no mês passado quando revelou que ainda faz sexo quatro vezes por semana aos 75 anos.