Zambelli chama Pacheco de “desprezível” e “medíocre” depois de crítica a Guedes
Em publicação, deputada disse que senador virou presidente do Senado “às custas do apoio do governo”
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) chamou nesta 5ª feira (24.jun.2021) o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), de “medíocre” ao responder uma publicação em que ele critica o Ministério da Economia. Segundo a congressista, Pacheco está ficando cada dia “mais desprezível”.
“Virou Presidente do Senado às custas do apoio de membros do Governo Bolsonaro e agora vem criticar um de nossos principais ministros”, afirmou.
Na publicação respondida por Zambelli, Pacheco lamenta que o Ministério da Economia, “alheio à realidade das cidades brasileiras e com a costumeira insensibilidade social, tenha criado obstáculos técnicos inexistentes para levar o presidente Bolsonaro a vetar um dos principais projetos de desenvolvimento de Minas Gerais”.
O projeto seria a inclusão de 84 municípios de Minas Gerais e Espírito Santo na área de abrangência da Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste).
Segundo Pacheco, a atitude do Ministério da Economia foi “uma grande frustração aos mineiros”. Por fim, afirma que continuará trabalhando para viabilizar o projeto.