Cinthia não descarta lockdown total:“É um cenário de crise, está caótico”

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Durante coletiva realizada na manhã desta quinta-feira, 04, logo após a publicação do novo decreto que endureceu as restrições em Palmas, a prefeita Cinthia Ribeiro não descartou a possibilidade de fechamento total do comércio.

A gestora explicou que a crise sanitária gerada pela pandemia tem feito novas vítimas e que todas as decisões foram tomadas a partir da análise dos dados epidemiológicos.

A prefeita destacou que o cenário não é animador. “É um cenário de crise, está caótico”, disse Cinthia para justificar as medidas.

Cinthia também criticou a medida do governo do Estado em liberar a retomada das aulas presenciais. “A contaminação está acontecendo nas escolas, em 15 dias perdemos 9 servidores da educação. Esse é um momento de esquecer desavenças”, disse.

A prefeita também cobrou das cidades do entorno de Palmas a realização de medicas mais duras. “Só vai dar certo se todo mundo contribuir”, finalizou.

A prefeitura de Palmas decretou fechamento do comércio não essencial por 10 dias a partir de 6 de março. O objetivo é frear os números da pandemia na cidade. (Erica Lima)

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte portalstylo
você pode gostar também