A presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereadora professora Janad Valcari (Podemos), usou a tribuna da casa, nesta terça-feira, 24, para cobrar da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), as obras da baixada do setor Aureny III. Segundo Janad a prefeita iniciou uma obra eleitoreira, apenas para enganar o povo e depois retirou as máquinas deixando as ruas sem asfalto. “Está gravado, a prefeita afirmou em alto e bom tom no programa eleitoral que o dinheiro já estava no caixa. Qual caixa? Eu quero saber onde foi parar esse dinheiro”, cobrou Janad.
A vereadora também citou as obras do setor Taquari, afirmando que o povo de lá também foi enganado com as promessas, lembrando que a gestora teria dito na época, que precisava desenterrar cabeças de jumentos enterradas no local. “Prefeita, a senhora fez foi colocar cabeça de jumento aqui em Palmas. Por onde passo não vejo mais as máquinas. Está tudo parado. Venho pedir a prefeita que cumpra o que ela prometeu, porque eu vou continuar cobrando.
Janad também mostrou sua indignação com a falta de respostas por parte do secretário de obras que não responde seus questionamentos. “Dia três de agosto protocolei ofício solicitando informações sobre essas obras, mas o secretário de infraestrutura nunca me respondeu. É uma falta de respeito com essa casa e com esse povo”.
Janad finalizou sua fala afirmando que o povo não vai mais ser feito de palhaço e que estará em cima, realizando as cobranças necessárias para o retorno das obras.