Alvo de ação da PF, blogueiro diz que Alexandre de Moraes é ‘verme imoral’

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O blogueiro Allan dos Santos, do canal Terça Livre, afirmou nesta terça-feira (16) que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes tem a conduta de um “verme imoral”. A declaração foi feita durante uma transmissão ao vivo na internet, após Allan ser alvo de um segundo mandato de busca e apreensão autorizado por Moraes.

“Mais uma vez, a PF aqui na minha casa, daqui a pouco a gente vai deixar sempre café da manhã (…). Alexandre de Moraes, usando a força policial, a força do Estado, jogando brasileiro contra brasileiro”, afirmou Allan.

“Moralmente falando, a sua conduta (Alexandre de Moraes), é a de um verme. Um verme imoral, deu para entender isso, Alexandre? Um verme, um lixo”, disse.

O blogueiro também comparou Moraes aos ditadores Adolf Hitler (da Alemanha nazista), Josef Stalin (da União Soviética) e Mao Tsé-Tung (da China). “Colocar brasileiro contra brasileiro. Sabe quem fazia isso, Alexandre? Hitler, Stalin, Mao Tsé-Tung. (…) A sua conduta é a conduta de um verme. Pode fazer o que você quiser, você não vai me calar”, afirmou.

“Você não tem honra, você não sabe o que é honra. Sabe como chegou a ser ministro da Suprema Corte? Vendendo sua alma. (…) Pode mandar a PF, pode mandar fazer busca e apreensão, eu vou continuar dizendo que a sua conduta é imoral, pífia, pérfida. A sua alma já é corrupta, Alexandre, porque você não sabe o que são valores”, disse Allan.

A operação realizada pela PF nesta terça-feira ocorreu no no âmbito do inquérito que apura violações à Lei de Segurança Nacional em atos de rua que, desde abril, pedem o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF). Allan dos Santos já tinha sido alvo de outra operação no fim de maio, no inquérito das fake news.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte istoe
você pode gostar também