Novo pedido de liberdade para Marcelo Miranda é protocolado no STJ

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A defesa do ex-governador Marcelo Miranda (MDB) protocolizou novo pedido de liberdade a favor do político. Desta vez o habeas corpus foi ingressado no Superior Tribunal de Justiça (STJ). O advogado Jair Alves Pereira pede a liberdade de Miranda sustenta a ausência de requisitos para manter a prisão.

Marcelo Miranda está preso preventivamente desde o dia 26 de setembro no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Palmas. Ele é acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) por suspeita em um esquema de corrupção que teria causado prejuízo de cerca de R$ 300 milhões aos cofres públicos durante suas gestões como governador do Tocantins.

O ex-governador já teve pelo menos 3 pedidos de liberdade negados. O último ocorreu na última terça-feira, 17, quando o pedido foi negado pela 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Também continua preso o irmão do ex-governador, José Edmar Brito Miranda Júnior, também investigado na Operação 12º Trabalho da Polícia Federal. Brito Miranda Júnior está preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte conexaoto
você pode gostar também