Inter perde para o Atlético-GO, e Roger Machado lamenta
O Inter de Roger Machado não teve sorte na última rodada do Brasileirão. No último domingo, 18, o Colorado concedeu a primeira vitória do Atlético-GO em casa, o qual também quebrou um jejum de 15 confrontos sem triunfos. Após o resultado desfavorável de 1 a 0, o comandante do time gaúcho desabafou em coletiva de imprensa.
“Era um jogo para três pontos. O adversário briga por outra competição do que nós. Eles nos devolvem a um lugar de desconfiança. Agora é lamber as feridas, nos organizar”, cravou Roger Machado. O treinador fez referência à luta do Dragão contra a lanterna do Campeonato Brasileiro, onde estaciona com apenas 15 pontos em 23 embates disputados.
“Jogo extremamente traiçoeiro, não devíamos julgar o adversário pela posição na tabela que, até então, não havia vencido dentro de casa. Partida num local quente e que iria nos desgastar, mas a gente teria que competir no mesmo nível do adversário, jogo de nível abaixo que vínhamos enfrentando, mesmo assim conseguimos criar oportunidades lúcidas de gol”, completou.
Além disso, Roger saiu em defesa do jogador Lucas Alario: “A falta de paciência do torcedor é com a instabilidade do ano inteiro. Ela recai em cima de jogadores específicos. O torcedor se manifesta contra os atacantes pela situação dos gols e da falta de gols. A possibilidade do Alario era muito clara, mas a gente trabalhou para estar ali. A bola desviou no defensor e tirou a chance do empate. Não estamos satisfeitos. Agora é trabalhar na semana e retomar o caminho”