Bahia assume vice-liderança, mas Ceni ressalta: “É difícil…”
Nesta quarta-feira, 26, o Bahia de Rogério Ceni levou a melhor sobre o Vasco. Com o placar de 2 a 1 na Arena Fonte Nova, o Tricolor chegou à vice-liderança do Brasileirão repetindo a campanha do primeiro colocado, o Flamengo (o Rubro-Negro ganha no saldo de gols). Apesar das expectativas, o técnico pediu cautela.
“É difícil competir a longa prazo com Palmeiras, Flamengo, Atlético. Não quero mais passar pelo que foi ano passado. Foi o único jogo de minha vida em 35 anos de carreira que joguei com risco de cair. Não quero mais passar por isso”, cravou Ceni na entrevista coletiva.
“O objetivo a curto prazo é fazer o Bahia estar bem no cenário nacional e ter um calendário internacional todos os anos. Esse é o maior objetivo do clube. Os investimentos estão aí. O Bahia não está entre os dez times que mais investiu no Brasil”. Ainda assim, o comandante reconheceu a importância de a torcida projetar grandes feitos.
“Acho que nosso objetivo aqui é trazer alegria para o torcedor momentaneamente. O torcedor tem que sonhar com tudo que ele quiser, é de direito. Ainda mais do baiano, que tem a crença, a fé”, afirmou Rogério. O Bahia volta a campo diante do São Paulo no domingo, 30, às 16h (horário de Brasília).