José de Abreu diz que vai processar Murilo Rosa e Maria Zilda em R$ 1 milhão após polêmica de ‘bafo’

-- Publicidade --

-- Publicidade --

José de Abreu, de 78 anos, decidiu tomar ações legais contra Maria Zilda Bethlem e Murilo Rosa, de 72 e 53 anos, respectivamente, após viralizar o trecho de uma live dos dois no qual a atriz dizia que Zé tinha “bafo”. Em uma publicação no X, o antigo Twitter, na noite dessa terça-feira (18), o ator disse que os advogados dele estudam as medidas legais cabíveis, mas quer pedir uma indenização milionária a cada um.

“Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico. Apresentarei testemunhos de atrizes, com as quais já contracenei de maneira íntima, e relatórios médicos que comprovarão que não sofro de halitose. Estamos, com advogados, estudando danos psicológicos, financeiros e morais em cerca um milhão de reais para cada um. Que a Justiça decida”, disse Zé de Abreu.

Entenda a polêmica

 

A briga entre eles começou após viralizar o trecho de uma live de 2020 em que Murilo Rosa conversa com Maria Zilda. No vídeo, a atriz fala que José de Abreu tinha ma- hálito e cheirava suor quando eles trabalharam juntos em Bebê a Bordo (1988).

Revoltado com as acusações, o ator xingou Zilda e Rosa nas redes sociais. Ao fazer isso, ele compartilhou uma foto de Murilo com o pai, morto há oito meses, e o filho, que é menor de idade.

Murilo lamentou a atitude de Abreu. “Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas”, disse o artista.

Zé de Abreu também contou que recebeu uma ligação de Rosa, mas se recusou a falar com o ator, com quem já havia se estranhado quando eles trabalharam juntos em A Casa das Sete Mulheres (2003). “Gente, na boa, Maria Zilda e Murilo Rosa são duas faces da mesma moeda. Atores medíocres, seres humanos de nível baixíssimo. Ninguém os suporta. E chega disso. Murilo Rosa me ligou, acreditam? Atendi sem sabem quem era. Quando se identificou, mandei à m&rda e desliguei. Seleciono meus amigos”, contou ele.

José de Abreu quer processar Murilo Rosa e Maria Zilda — Foto: Reprodução/X
José de Abreu quer processar Murilo Rosa e Maria Zilda — Foto: Reprodução/X
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também