Deputado Ivory de Lira solicita infraestrutura para estrada que dá acesso aos assentamentos rurais de Miracema

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Atendendo a solicitação de requerimento do deputado estadual Ivory de Lira (PCdoB), as estradas de acesso aos assentamentos P.A Irmã Adelaide e P.A Nova Esperança receberam melhorias na infraestrutura, além da instalação de dois quebra-molas nas regiões mais criticas do acesso.

Agência Tocantinense de Transportes e Obras informou ainda que irá revitalizar todas as sinalizações vertical e horizontal em todo o trecho da rodovia TO-348.

As reivindicações partiram de moradores e da comunidade que diariamente trafega na via de acesso aos assentamentos rurais, “recebemos as demandas da comunidade e levamos a AGETO que prontamente nos ouviu, temos ainda muito a fazer pelas áreas rurais da cidade de Miracema”. Disse Ivory de Lira.

Abertura para indústria de artefatos de cimento em Miracema

Durante o evento que ocorreu no ultimo domingo, 08, em Miracema do Tocantins, “Miracema Capital por Um Dia” o deputado Ivory de Lira enfatizou a necessidade de geração de emprego para a região e solicitou ao governador Mauro Carlesse que estude maneiras de incentivo fiscal para a instalação de indústria de artefatos de cimento.

Ivory de Lira comparou o desenvolvimento econômico de outras cidades do entorno de Palmas, como Porto Nacional e Paraíso, que segundo o deputado “passa por uma perspectiva econômica favorável para os próximos anos” e afirmou que acredita no potencial de Miracema em relação à extração de derivados de produtos de cimentos e ainda para o desenvolvimento de artefatos resultante deste material.

“Temos observado a crescente demanda do uso de derivados de produtos de cimento na construção civil em todo País e percebo que Miracema é propício à exploração deste segmento econômico, precisamos favorecer os incentivos fiscais para que as indústrias se instalem na cidade de Miracema e assim gerem empregos aos moradores da região”. Finalizou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte lealjunior
você pode gostar também