Influencer diz ter descoberto traição do namorado em app de comida
A influencer Sabrina Low passou por uma situação que foi o motivo para o término de seu relacionamento pouco antes do Dia dos Namorados, comemorado na próxima quarta-feira (12) no Brasil. Sabrina diz que descobriu que seu namorado estava lhe traindo após verificar um pedido de pizza de calabresa em um aplicativo de comida feito pelo celular dele, que era vegano! A revelação levantou questões sobre fidelidade e lealdade, fazendo com que Sabrina colocasse um ponto final no relacionamento.
Sabrina compartilhou o momento em que percebeu que algo estava errado. “Eu não conseguia acreditar no que estava vendo”, disse ela. “Sempre conversamos sobre a importância de sermos veganos, e isso fazia parte de nossos valores. Eu me apaixonei por ele exatamente por isso. Então, ao ver aquele pedido de pizza de calabresa, foi como levar um soco; eu sabia que não era para ele.”
A influenciadora contou que o namorado sempre afirmava ser vegano e que compartilhavam refeições veganas juntos. Ela ficou muito desconfiada ao ver aquele pedido. “Na hora, já me senti traída, pois eu sabia que ele não comeria carne. Então, aquilo revelava muita coisa,” desabafou Sabrina. “Como eu poderia imaginar que descobriria isso dessa maneira?”.
A descoberta da traição ocorreu de maneira inusitada. Sabrina estava usando o celular do namorado para pedir comida quando percebeu um pedido anterior de pizza de calabresa. Inicialmente, pensou que fosse um engano, mas ao confrontá-lo, ele negou a princípio. Mas, diante das evidências, ele confessou a traição, dizendo que a pizza era um pedido da ‘outra’. “Foi aí que percebi que nossa relação estava destruída e, naquele momento, o app foi meu aliado para acabar com essa mentira”, brinca ela.
Sabrina, que recentemente disse que se arrepende de ter se relacionado com Whindersson Nunes, deixa claro que o episódio trouxe mais problemas do que benefícios. “A situação só me trouxe coisas ruins. Eu me arrependo, porque se a gente não tivesse se envolvido, nada disso teria acontecido”, disse ela.